sábado, 23 de outubro de 2010

520 musicas do rei do baião

Listar:Mais acessadas: · ordem alfabética: · Ouvir música:· álbuns: · Cifras:
3 X 4 (Marilu)
A Canção do Carteiro
A carta
A Cheia de 24
A Dança da Moda
A Dança do Nicodemus
A Feira de Caruaru
A Festa do Milho
A Letra I
A Ligeira
A Morte do Meu Avô
A Morte do Vaqueiro
A Mulher do Meu Patrão
A Noite é de São João
A Nova Jerusalém
A Peleja do Gonzagão x Téo Azevedo
A Puxada
A Rede Véia
A Sorte é Cega
A Triste Partida
A Vida do Viajante
A volta da asa branca
ABC do Sertão
Aboio Apaixonado
Acácia Amarela
Acauã
Acordo às Quatro
Açucena Cheirosa
Adeus a Januário
Adeus Iracema
Adeus Pernambuco
Adeus Rio de Janeiro
Ai Amor
Aí Tem
Alegria de Pé de Serra
Algodão
Alma do Sertão
Alvorada da Paz
Alvorada Nordestina
Amanhã Eu Vou
Amei a Toa
Amigo velho
Amor da minha vida
Amor que não chora
Ana Rosa
Apelo ao Soberano
Apologia ao Jumento
Aproveita Gente
Aquarela Nordestina
Aquilo Bom
Aquilo sim, que vidão
Arcoverde Meu
Aroeira
As Noites de Junho de Antigamente
Asa Branca
Asas da Ilusão
Assum Preto
Ave Maria Sertaneja
Baião
Baião Agrário
Baião da garoa
Baião da Penha
Baião de Dois
Baião de São Sebastião
Baião dos Namorados
Baião GranFino
Balaio
Balaio do Veremundo
Balança a Rede
Balance Eu
Balanço do Calango
Baldrama Macia
Bamboleado
Bandeira Dois
Bandinha de Fé
Beata Mocinha
Bença Mãe
Bicho, Eu vou Voltar
Bié bié Brasil
Boca de Caieira
Boca de Forno
Bodocongó
Boi Bumbá
Boiadeiro
Bom Pra Eu
Bom? Pra Uns
Braia Dengosa
Buraco de Tatu
Cabeça Inchada
Cabocleando
Caboclo Nordestino
Cabra da Peste
Cacimba Nova
Café
Cajueiro Velho
Calango da Lacraia
Caminhos do coração
Cana Só de Pernambuco
Canaã
Cananã
Cantarino
Cantei
Cantiga de Vem-Vem
Canto do Povo
Canto do Sabiá
Canto sem Protesto
Capim Novo
Capital do Agreste
Capitão Jagunço
Carapeba
Cartão de Natal
Casa de Caboclo
Casamento Atrapaiado
Casamento Improvisado
Cavalo Crioulo
Cego Aderaldo
Chá Cutuba
Chamego
Chapéu de Couro e Gratidão
Chico Valente
Chofer De Praça
Choromingô
Chuculatera
Cidadão
Cidadão de Caruaru
Cidadão Sertanejo
Cigarro de Palha
Cintura Fina
Cirandeiro
Coco-Xeem
Cocotá
Começaria tudo outra vez
Comício do Mato
Contrastes de Várzea Alegre
Conversa de Barbeiro
Coração Molim
Coronel Pedro do Norte
Corrida de Mourão
Corridinho Canindé
Cortando o Pano
Crepúsculo Sertanejo
Creuza Morena
Dá Licença pra Mais Um
Danado de Bom
Dança do Capilé
Dança, Mariquinha
Daquele Jeito
De Fiá Pavi
De Juazeiro a Crato
De olho no Candeeiro
De Teresina a São Luís
Dedo Mindinho
Deixa a Tanga Voar
Dengo Maior
Depois da derradeira
Derramaro o Gái
Desse Jeito Sim
Dezessete Légua e Meia
Dezessete e Setecentos
Dia de São João
Dia dos Pais
Diz que Vai Virar
Do Lado que Relampeia
Documento de Matuto
Dona Vera tricotando
Doutor do Baião
É Sem Querer
Engabelando
Engenho Massangana
Erosão
Erva Rasteira
Espere por mim
Estrada de Canindé
Estrela de Ouro
Eterno Cantador
Eu e Meu Fole
Eu e Minha Branca
Eu Me Enrabicho
Eu Sou do Banco
Eu Vou Cortando
Eu Vou Pro Crato
Faça Isso Não
Facilita
Farinhada
Faz Força Zé
Feijão cum Côve
Feira de Gado
Festa
Festa de Santo Antonio
Festa Napolitana
Festa no Céu
Fica Mal com Deus
Firim Firim Firim
Flor do Lírio
Fogo do Paraná
Fogo Pagou
Fogo Sem Fuzil
Fogueira de São João
Fole Danado
Fole Gemedor
Forró da Miadeira
Forró das Crianças
Forró de Cabo a Rabo
Forró de Caruaru
Forró de Mané Vito
Forró de Ouricuri
Forró de Pedro Chaves
Forró de Zé do Baile
Forró do Zé Antão
Forró do Zé Buchudo
Forró Fungado
Forró Gostoso
Forró no Escuro
Forró no Interior (Furum Furum Firim)
Forró Número 1
Frei Damião
Frescobol
From United States of Piauí
Frutos da Terra
Fulô da Maravilha
Galo Garnizé
Garimpeiro Sonhador
Garota Todeschini
Gato Angorá
Gibão de Couro
Guerreiro Menino
Homenagem a Zé Dantas
Hora do Adeus
Imbalança
Indiferente
Já Era Tempo
Já vou Mãe
Januário
Januário vai Tocar
Jardim da Saudade
Jesus Sertanejo
Juazeiro
Juca
Juvina
Karolina com K
Lá vai Pitomba
Ladrão de Bode
Lampião - Era Besta Não
Lampião Falou
Lascando o Cano
Légua Tirana
Lembrança da Primavera
Lendas de São João
Lenha Verde
Liforme Instravagante
Linda Brejera
Lorota Boa
Louvação a João XXIII
Luar do Sertão
Lula Meu Filho
Lulu Vaqueiro
Macapá
Maceió
Madame Baião
Madruceu o Milho
Malhada dos Bois
Mamulengo
Manduquinha
Mané e Zabé
Mané Gambá
Mangaratiba
Manoelito Cidadão
Marabaixo
Marcha da Petrobrás
Mariá
Maria Baiana
Maria Cangaceira
Mariana
Marinbondo
Matuto Aperreado
Matuto de Opinião
Mazurca
Me Afubelo
Menestrel do Sol
Menino de Braçanã
Meu Araripe
Meu Chevrolet
Meu dedo mindinho
Meu Padrim
Meu Pajeú
Minha Fulô
Moça de Feira
Moda da Mula Preta
Moela e Coração
Morena Bela
Morena cor de Canela
Moreninha Tentação ( Moacir de Araújo e Luiz Gonzaga)
Moreninha, Moreninha
Motivação Nordestina
Mulher de Hoje
Na cabana do Rei
Na emenda
Na Lagoa do Amor
Não Bate Nele
Não é Só a Paraíba Que tem Zé
Não foi Surpresa
Não Vendo Nem Troco
Nega Zefa
Nem Se Despediu de Mim
Nessa Estrada da Vida
No Canto do Salão
No Ceará Não Tem Disso Não
No Dia em que eu vim Embora
No Meu Pé de Serra
No Piancó
Noites Brasileras
Nordeste pra frente
Nordeste Sangrento
Nos Cafundó De Bodocó
Numa Sala De Reboco
Nunca Mais Vi Esperança
O Adeus da Asa Branca ( Tributo a Humberto Teixeira)
O Andarilho
O Bom Improvisador
O Caçador
O Cantador
O Casamento da Rosa
O Cheiro da Carolina
O Coreto da Pracinha
O Delegado no Coco
O Festão
O fole Roncou
O Homem da Terra
O Maior Tocador
O Mangangá
O Milagre
O Mote (Maquinista e Sacristão)
O Papa e o Jegue (Otacílio Batista e Luiz Gonzaga)
O Passo da Rancheira
O Resto a Gente Ajeita
O Tocador Quer Beber
O Torrado
O Torrado da Lili
O Urubu é um Triste
O Véio Macho
O Xamego da Guiomar
O Xote Das Meninas
Obrigado João Paulo
Óia Eu Aqui de Novo
Olha a Pisada
Olha Pro Céu
Onde o nordeste garoa
Onde Tu Tá Neném
Orélia
Os Bacamarteiros
Os Olhinhos do Menino
Ou Casa ou Morre
Outro Amanhã Será
Ovo Azul
Ovo de Codorna
Padre Sertanejo
Padroeira do Brasil
Pagode Russo
Pai Nosso
Pão Duro
Paraíba
Paraxaxá
Pássaro Carão
Passo do Pinguim
Passo Fome Mas Não Deixo
Pau de Arara
Pau de Sebo
Paulo Afonso
Pedaço de Alagoas
Pedido A São João
Penas do Tiê
Penerô Xerém
Pense N'eu
Perpétua
Pesqueira Centenária
Petrolina Juazeiro
Piauí
Piriri
Pisa no Pilão
Plano Piloto
Pobre do Sanfoneiro
Pobreza Por Pobreza
Portador do Amor
Pra Frente Goiás
Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
Pra Não Morrer de Tristeza
Pra Onde Tu Vai, Baião?
Pra Que Mais Mulher
Prece Por Exu Novo
Procissão
Projeto Asa Branca
Pronde Tu Vai Lui?
Propriá
Quarqué Dia
Quase Maluco
Que Modelos São Os Seus?
Que Nem Jiló
Queimando Lenha
Queixas do Norte
Quer ir Mais Eu?
Quero Chá
Quero uma Mulher
Quero Ver
Quero Ver Correr Moleque
Qui Nem Giló
Rainha do Mundo
Ranchinho de Palha
Raparam Tudo
Razão do Meu Querer
Recado do Velho
Regresso do Rei
Rei Bantu
Relógio Baião
Respeita Januário
Retrato de Um Forró
Riacho do Navio
Rio Brígida
Rodovia Asa Branca
Roendo Unha
Romance Matuto
Rosa de Mearim
Rosinha
Sabiá
Salmo dos Aflitos
Samarica Parteira
Sanfona do Povo
Sanfona Sentida
Sanfoneiro Macho
Sanfoneiro Zé Tatu
Sanfoninha Choradeira
Sangrando
Sangue de Nordestino
Sangue Nordestino
São Francisco de Canindé
São João Antigo
São João Chegou
São João do Carneirinho
São João na Roça
São João nas Capitá
São João no Arraia
São João Sem Futrica
Saudade da Boa Terra
Saudade de Pernambuco
Saudade Dói
Saudades de Helena
Se não Fosse Esse Meu Fole
Sequei Os Olhos
Serena do Mar
Seridó
Serrote Agudo
Sertanejo do Norte
Sertão de Aço
Sertão Sofredor
Sete faces
Siri Jogando Bola
Só Vale Quem Tem
Só Xote
Sorriso Cativante
Sou do Banco
Súplica Cearense
Tá Bom Demais
Ta qui pá Tu
Tacacá
Tambaú
Tamborete Forró
Tei Tei Arraiá
Tenho Onde Morar
Terra, Vida e Esperança
Tesouro e Meio
Testamento de Caboclo
Tic Tac, Tic Tac
Tô Sobranco
Toca Pai
Toca Uma Polquinha
Todo Homem Quer
Toque de Rancho
Tres e Trezentos
Treze De Dezembro
Tristeza do Jeca
Tropeiros da Borborema
Tu Que Mingabela?
Último Pau de Arara
Uma pra mim outra pra tú
Umbuzeiro a Saudade
Vaca Estrela E Boi Fubá
Valha Deus, Senhor São Bento
Vamos Ajuntar os Troços
Vamos Xaxear
Vaqueiro Véio
Vassouras
Vê se ligas para mim
Velho Novo Exu
Velho Pescador
Vem Morena
Vida de Vaqueiro
Vida De Viajante
Vida Ruim
Viola De Penedo
Vitória de Santo Antão
Viva Meu Padim
Viva o Arigó
Viva o Rei
Vô Casa Já
Vou Mudar de Couro
Vou pra Roça
Vou te matar de cheiro
Vovô do Baião
Vozes da Seca
Xamêgo
Xanduzinha
Xaxado
Xêem
Xengo
XÔ Pavão
Xote das Moças
Xote do Saoite
Xote do Véio
Xote dos Cabeludos
Xote Ecológico
Xote Machucador
Zé Budega
Zé Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário